Terça do Milagre: Zé Augusto Nalin participou do culto na Taquara, no RJ

O empresário Zé Augusto Nalin participou de reuniões no Rio de Janeiro durante toda a terça-feira (7). Ao final da noite ele esteve no culto “Terça do Milagre” na Igreja Evangélica Pentecostal Ebenézer, na Taquara, com a cantora Beatriz.

Beatriz Andrade, da Mk Music, e banda cantaram algumas músicas, entre elas a canção: “Olha eu aqui”, lançada em 2013. Beatriz também contou um pouco do seu testemunho, sua história de vida e conversão.

O tema da pregação foi: “Deus julga a minha causa”. Com base no texto de Gênesis 1:1: “No princípio criou Deus o céu e a terra”, o pastor Everaldo falou sobre o poder criador de Deus através da Palavra.  A seguir ele contou a história de Bartimeu (Marcos 10:46-52), o cego de Jericó, que ao ouvir de Jesus, clamava insistentemente e teve sua cura liberada pela palavra de Deus, assim como na criação, onde tudo foi formado pela Palavra. Por fim, ele citou a cura do cego de nascença, registrada em João 9. Neste caso, a cura não foi pela palavra, mas Jesus cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego e o mandou lavar-se. A palavra lodo, no original, significa barro.

“Onde não havia o globo ocular, Deus criou, assim como o homem que foi criado do pó da terra. Aquele cego estava diante do Deus criador”, explicou o pastor.

Zé Augusto Nalin agradeceu ao Bispo Haroldo e seu filho Haroldo Júnior pelo convite e pela oportunidade de estar na reunião que foi muito edificante.

 

SHARE